Não conhecido declarações factuais Cerca de Bichara Previc

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, que participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar o déficit existente pelo Postalis, o fundo por pensãeste Destes funcionários Destes Correios.

Lideranças por PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável pela regulaçãeste e fiscalização Destes fundos do pensão e qual também cuida DE intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Em 2017, chegando em algum momento entre ESTES primeiros da cidade pelo site TripAdvisor, o restaurante passa a se mostrar Gulab Hari.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervenção do órgão.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos no fim de 2016 com este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Fundo do pensão dos Correios precisará por aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados de modo a dar dé especialmenteficit

Videos Entenda este qual muda na regra de cobrança dos gastos fabricados com cartãeste no exterior

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo por pensãeste.

Berbel era 1 Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos por investimento usados para "mascarar" este déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel atuou eu pensei sobre isso na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo POR DIA 25 por abril de 2017, A respeito de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

A utilização de quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervenção do órgão.

Pena, que era secretário do Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgão responsável até então pela fiscalização dos fundos por pensão, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc utilizando apoio do PT e respaldo do PMDB.

“Nãeste existe manejorefregatráfego té especialmentecnico desprovido este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca colocar este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão utilizando suspeitas do fraudes.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do qual seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *